
Mídia Online vs Mídia Offline
É através da mídia, seja online e offline, que é possível disseminar qualquer tipo de conteúdo. A divisão da Publicidade em online e offline já está sendo considerada antiquada, pois os tipos de mídia offline se interligam com as mídias online. Uma campanha divulgada apenas em mídia televisiva, outdoors, busdoor e revistas e jornais, acaba alcançando as mídias online também, pois tudo o que se vê, em qualquer lugar, é compartilhado via internet. Essa fusão ocorre porque a int

Entenda a importância de investir em marketing durante a crise
Em tempos de crise econômica, em que os consumidores apertam os cintos e ficam ainda mais cautelosos, por que não investir em marketing para atrair a atenção e o bolso do público?A resposta está no fato de que muitas companhias ainda consideram o marketing uma área de apoio para a empresa, e não uma parte fundamental e estratégica para os seus negócios. Dessa forma, em períodos de recessão, essa é uma das primeiras áreas afetadas, com diminuição de verba e corte de funcionári